Receba nossas novidades:

| prainha do viana

Não confundir esta prainha com a vizinha “praia” do Viana, ao qual fazia parte até ser dividida por volta de 1970 por um hotel, que construiu um alto muro, sua piscina e seu heliponto junto à Pedra do Baú, mirante com bela vista do mar e destas praias.
Alguns a chamam pelo nome do hotel e por parecer particular é frequentada praticamente por hóspedes de tal estabelecimento.
Mas tanto a praia quanto o restaurante do hotel são abertos ao público, que pode descansar entre coqueiros ou se refrescar nas águas calmas e claras da praia.
Com apenas 44 metros, apresenta-se como um ótimo local para descanso, longe do agito das praias mais badaladas.
A praia está a 9,1 km da balsa, ao norte.

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. Saiba Mais!

© 2009 - 2013. Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site. Segurança e Privacidade

Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

^ Voltar ao Topo