Receba nossas novidades:

publicidade (passe o mouse)

| passeios marítimos

Em barcos infláveis, escunas ou lanchas, a maioria dos passeios marítimos parte do píer da praia do Perequê entre 9h e 11h e retorna entre 17h e 18h.
Mas também saem passeios da Vila e das praias do Curral e Grande.
No Saco da Capela é possível fretar veleiros e lanchas e na praia da Armação veleiros para passeios personalizados.
Roteiros clássicos: praias dos Castelhanos, do Bonete, da Fome (com escuna, passando pela praia do Jabaquara) e a incrível circum-navegação da Ilha de São Sebastião*, passeio que dura o dia todo.
Sem horários fixos, também se pode chegar ao Bonete de barco ou canoa a motor, saindo da praia do Perequê ou da “prainha do Tebar”, na cidade de São Sebastião - no continente, a 1,3 km ao norte da saída da balsa.
Importante destino de cruzeiros marítimos, a Ilha recebe mais de 130 navios durante os meses do verão.

* Popularmente chamada de Ilhabela, a Ilha de São Sebastião é a maior ilha do Arquipélago de Ilhabela.

Viagens Ecológicas e Culturais é a primeira coleção com padrão internacional sobre pólos ecoturísticos brasileiros. Fruto de 25 meses de acurada pesquisa e árduo trabalho de campo, o volume Ilhabela representa o mais completo e preciso inventariado da oferta turística e das potencialidades deste arquipélago. Saiba Mais!

© 2009 - 2013. Viagens Ecológicas e Culturais - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site. Segurança e Privacidade

Desde 1995 em prol do Ecoturismo e das Atividades ao Ar Livre no Brasil Desenvolvido por PHOTOVERDE + Kaique Lupo

^ Voltar ao Topo